Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Maio 8H:11
PODER

"O governo mais impopular foi o que mais liberou recursos na história de Sergipe", diz Venâncio

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) enalteceu o trabalho do deputado federal André Moura no envio de recursos para o Estado de Sergipe e, de igual modo, a gestão de Michel Temer.

"Triste de Sergipe se não fossem os recursos de André Moura. O governo mais impopular foi o que mais liberou recursos na história de Sergipe. Para mim, pouco interessa se é desgastado, o que importa é que ele está trazendo recursos para o Estado", afirmou o deputado em entrevista hoje ao radialista Gilmar Carvalho.

Venâncio criticou a atuação de alguns parlamentares em Brasília. "Isso é inveja das pessoas que não têm prestígio, que se elegem e fica não sei quantos anos em Brasília sem fazer nada. André é trabalhador, um jovem dessa nova política. O que doi e machuca é que ele tirou Sergipe do último lugar na liberação de recursos", disse o parlamentar.

Por último, o deputado ressaltou a participação de André Moura nas eleições de 2016. "André foi quem mais apanhou nas eleições de 2016, mas passou". O deputado mandou um recado para André Moura: "André, quando lhe baterem, transforme as pancadas em verba para Aracaju", finalizou Venâncio Fonseca.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.