Poder e Cotidiano em Sergipe
5 de Junho 7H:25
PODER

"O eleitor de Bolsonaro não está atrás de xepa no Estado", diz João Tarantella

João Tarantella (PSL) terá a sua pré-candidatura ao governo de Sergipe lançada na próxima quinta-feira, às 19h, no Iate Clube de Aracaju. O evento contará com a presença do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que desembarcará em Aracaju por volta das 13h30.

Antes mesmo da chegada de Bolsonaro a Sergipe, Tarantella já dissemina suas ideias e dá o tom de como será a passagem do presidenciável pelo Estado.

"Bolsonaro é uma pessoa simples, do povo. É impressionante a atenção que ele dá à população. Não acredito que o eleitor de Bolsonaro vá votar em André Moura para o Senado. Somos pessoas decentes", afirmou Tarantella em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O pré-candidato aproveitou para relembrar de como foi a sua atuação na eleição para prefeito de Aracaju em 2016. "Na eleição passada eu não apoiei Edvaldo e nem Valadares Filho no segundo turno. Tenho uma proposta diferente", pontuou Tarantella.

Por último, ele deixou um recado aos sergipanos, sobre qual é o perfil do eleitor de Jair Bolsonaro. "Uma coisa eu tenho certeza, o eleitor de Bolsonaro não está atrás de xepa no Estado", finalizou João Tarantella.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.