Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Março 7H:47
PODER

"O dia do Fico foi com D. Pedro lá atrás. Sempre tem isso se Almeida fica ou sai", diz Belivaldo

Ainda não se tem definição de quando o governador Jackson Barreto irá se afastar do governo para a disputa ao Senado, mas a imprensa já especula nova equipe de secretariado que deverá ser montada por Belivaldo Chagas assim que assumir o posto de governador.

Sobre o atual secretário de Saúde Almeida Lima, Belivaldo disse: "O dia do Fico foi com D. Pedro lá atrás. Sempre tem isso se Almeida fica ou sai. Vou discutir é competência. Vamos deixar as coisas acontecerem. Primeiro tenho que ter a caneta e o Diário Oficial em mãos".

Durante a entrevista ao radialista George Magalhães, o vice-governador falou também sobre a recente twitada do senador Antônio Carlos Valadares, onde teria afirmado que se o pai e o filho tivessem escutado o Espírito Santo não tinham criado um Judas. Há quem diga que o Judas em referência seria o próprio Belivaldo.

"Quem entende disso é quem citou a frase. Tenho conhecimento, mas não tenho preocupação. Sigamos em frente", disse Belivaldo.

Sobre o pagamento de servidores, o vice-governador afirmou que tudo depende das receitas. "Quando há um comportamento normal das receitas, a gente consegue pagar aos servidores num espaço de tempo menor", disse.

Por último, Belivaldo afirmou que ainda não existe definição sobre o cenário nacional para a eleição presidencial. "Não há uma definição do quadro nacional, enquanto isso só nos resta acompanhar", finalizou.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.