Poder e Cotidiano em Sergipe
Nova via de acesso ao Shopping Riomar será entregue na semana que vem 3 de Outubro 9H:30

Nova via de acesso ao Shopping Riomar será entregue na semana que vem

A nova via interligará dois trechos da avenida Mário Jorge Menezes, criando também novo acesso ao centro comercial, e terá sinalização vertical e horizontal em toda a extensão, além de calçadas paralelas e uma pequena rótula, que direciona a outras lojas existentes nas redondezas.

A obra amplia significativamente a mobilidade de toda a área e protege a vegetação nativa situada às margens do rio Sergipe, estabelecendo uma harmônica relação entre ação humana e preservação ambiental.

Prevista para ser entregue na segunda semana de outubro, a obra é custeada pelos empreendedores como forma de compensar o município que, amparado em lei, autorizou a reforma e ampliação do shopping, que foi o primeiro da cidade.

Um moderno sistema de iluminação facilitará o fluxo no período noturno, dando mais segurança. No decorrer da via estão sendo implantadas defensas metálicas, que são barras de contenção utilizadas para proteção de veículos e projetadas para amenizar possíveis impactos contra o patrimônio.

Na reta final e com ritmo satisfatório, os operários trabalham para concluir os detalhes finais da obra, como afirma Sérgio Ferrari, presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

"Esta obra simboliza dois aspectos: o primeiro é de que é possível coexistirem ações entre o setor público e a iniciativa privada quando a coletividade é beneficiada. O segundo ponto a ser destacado diz respeito à visão social do prefeito Edvaldo Nogueira, que desde o primeiro momento acolheu este projeto e percebeu que quem ganharia, de fato, são os aracajuanos", pontua.

*Com informações da Emurb

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.