Poder e Cotidiano em Sergipe
Nitinho afirma que crítica de Emília Corrêa é odienta 18 de Junho 8H:22
PODER

Nitinho afirma que crítica de Emília Corrêa é odienta

Após a afirmação feita pela vereadora Emília Corrêa (Patriota) de que fará pedido para destituição da mesa diretora da Câmara Municipal de Aracaju (PMA), o presidente Josenito Vitale (PSD), o Nitinho, reage contra a colega de parlamento.

"Emília, a vida dela é fazer crítica. Ela tem que entender que a presidência tem outros compromissos. Qualquer outro membro da Câmara pode assumir a mesa diretora quando chegamos atrasados. Para destituir a mesa, primeiro ela tem que ter voto para isso", afirmou Nitinho em entrevista ao radialista George Magalhães.

A afirmativa da vereadora Emília se deu por conta de que, durante a última quinta-feira, até às 9:30, havia na Câmara apenas seis vereadores e nenhum deles fazia parte da mesa diretora.

"Emília emite ódio. Não sei como é que ela anda com a Bíblia debaixo do braço, na igreja todo dia e age dessa forma. É uma crítica odienta. Só quero desejar a ela boa sorte, porque quem tem que dizer se ela está certa é o povo de Aracaju. Digo à vereadora que ela não sabe o que faz. Eu perdoo a vereadora Emília", finalizou Nitinho.

Foto: César de Oliveira/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.