Poder e Cotidiano em Sergipe
12 de Janeiro 9H:06
PODER

"Ninguém aguenta mais ver tuitadas de Valadares contra Jackson", diz João Fontes

Essa foi a afirmativa do ex-deputado federal João Fontes ao se referir ao comportamento do senador Valadares diante do governador Jackson Barreto. Ele também insiste em dizer que Valadares deve dar espaço à nova política e retirar-se de cena.

"O senador se comprometeu em não mais ser candidato ao Senado, porque seria o momento de renovação política. Valadares já foi tudo nesse Estado e Sergipe já foi muito generoso com ele. Ninguém aguenta mais ver as tuitadas de Valadares contra Jackson, ninguém quer saber dessa briga de comadres. Eu disse ao senador: o momento do senhor já passou", pontuou João Fontes.

O ex-deputado aproveitou para criticar a acumulação de vencimentos por parte de alguns políticos, que ao final chegam a ter salário bem acima do teto constitucional, a exemplo do próprio senador Antônio Carlos Valadares.

"Isso tem que acabar. Se você pega a verba indenizatória e soma com a pensão de governador, esse valor é bem acima do teto constitucional. Nem tudo o que é legal é moral. A previdência de Sergipe paga a 1.746 pessoas 30% de toda a folha de aposentados. Não é nada pessoal, até porque já tive essa briga com Albano", finalizou Fontes.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.