Poder e Cotidiano em Sergipe
12 de Janeiro 9H:06
PODER

"Ninguém aguenta mais ver tuitadas de Valadares contra Jackson", diz João Fontes

Essa foi a afirmativa do ex-deputado federal João Fontes ao se referir ao comportamento do senador Valadares diante do governador Jackson Barreto. Ele também insiste em dizer que Valadares deve dar espaço à nova política e retirar-se de cena.

"O senador se comprometeu em não mais ser candidato ao Senado, porque seria o momento de renovação política. Valadares já foi tudo nesse Estado e Sergipe já foi muito generoso com ele. Ninguém aguenta mais ver as tuitadas de Valadares contra Jackson, ninguém quer saber dessa briga de comadres. Eu disse ao senador: o momento do senhor já passou", pontuou João Fontes.

O ex-deputado aproveitou para criticar a acumulação de vencimentos por parte de alguns políticos, que ao final chegam a ter salário bem acima do teto constitucional, a exemplo do próprio senador Antônio Carlos Valadares.

"Isso tem que acabar. Se você pega a verba indenizatória e soma com a pensão de governador, esse valor é bem acima do teto constitucional. Nem tudo o que é legal é moral. A previdência de Sergipe paga a 1.746 pessoas 30% de toda a folha de aposentados. Não é nada pessoal, até porque já tive essa briga com Albano", finalizou Fontes.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.