Poder e Cotidiano em Sergipe
18 de Maio 8H:18
PODER

"Não havia espaço no governo", diz Heleno Silva

"Em Toda ruptura existe efeito colateral", disse Heleno Silva

A afirmação do pré-candidato ao Senado, Heleno Silva (PRB), se deu durante o anúncio da chapa majoritária do bloco liderado por André Moura e Eduardo Amorim e diz respeito à insatisfação do vereador Carlito Alves, também do PRB, com a sua ida para este lado da oposição.

Questionado se o PRB iria unido para a eleição deste ano, ele respondeu: "80%. Em toda ruptura existe efeito colateral. Respeitamos o vereador Carlito eJairo de Glória. Estamos em negociação e temos certeza que ele não faltará com Heleno", disse o pré-candidato em entrevista à radialista Magna Santana.

CONFIRA AS PALAVRAS DO VEREADOR CARLITO ALVES

Heleno explicou o motivo pelo qual deixou o bloco governista. "O sonho do PRB era concorrer à vaga ao Senado. Não havia espaço no governo, pois já estava fechado Jackson Barreto e Rogério desde o ano passado", pontuou.

Por último, Heleno enfatizou o desafio que irá enfrentar no pleito deste ano. "A gente se alia a um projeto de oposição. A vida é feita de coragem e de decisões, foi isso que o PRB fez", finalizou Heleno Silva.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.