Poder e Cotidiano em Sergipe
“Não acredito em nada do Governo Temer”, diz Fábio Mitidieri 12 de Março 11H:08
PODER

“Não acredito em nada do Governo Temer”, diz Fábio Mitidieri

Até agora, o Governo Federal ainda não fez a liberação do financiamento para a recuperação de rodovias para Sergipe, o Finisa. A linha de crédito ficou condicionada à aprovação da Reforma da Previdência num primeiro momento e, mesmo com o adiamento dela, nem sinal de chegada do recurso.

Não acredito em nada do Governo Temer. O governador Jackson Barreto está toda semana em Brasília, mas eu não vejo boa vontade do Governo Temer para liberar o Finisa. Lamento muito porque Sergipe precisa”, afirmou o deputado federal Fábio Mitidieri em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O parlamentar aproveitou para falar sobre o rompimento dos Valadares com o Governo Temer. “Parabéns aos Valadares por ter rompido com Temer. Antes tarde do que nunca. Mas, agora, vejo mais distanciamento de André Moura, já que ele é o líder de Temer”, pontua.

Questionado sobre o que pensa de Almeida Lima continuar ou não na Secretaria de Saúde, Fábio foi enfático. “O governador disse que se o genro de Almeida Lima fosse candidato, ele seria afastado da Secretaria de Saúde. Espero que ele cumpra a palavra, mas isso não me incomoda em nada. Eu já estou falando sem me incomodar, imagine se incomodasse”.

Por último, Fábio deixou claro não ter desavença alguma com Almeida Lima. “Não sou adversário de Almeida, pelo contrário, ele é secretário do meu governo e torço para que ele faça uma boa gestão”, finalizou.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.