Poder e Cotidiano em Sergipe
Mitidieri cobra conclusão BR 101 25 de Fevereiro 1H:43

Mitidieri cobra conclusão BR 101

O deputado Fábio Mitidieri (PSD), em audiência com o ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues, realizada ontem, cobrou maior empenho, no sentido de agilizar a recuperação do trecho do km 94, da BR 101 - que cedeu no dia 22 de junho de 2014 e desde então nenhuma providência foi tomada no local.


Fábio ainda lembrou ao ministro que por essa via passa todo o tráfego da região Nordeste. Na oportunidade o parlamentar aproveitou para solicitar celeridade nas obras de duplicação dessa mesma BR, no trecho em Sergipe, até a divisa com Alagoas, no sentido norte (Aracaju - Propriá), que se arrasta  por alguns anos, sem conclusão.

 “Como se não bastasse os transtornos criados pela duplicação da estrada, que há anos está em obras, os usuários ainda tem que lidar com uma sinalização totalmente precária, sem falar nos acidentes ocorridos constantemente”, disse o parlamentar sergipano.


O deputado Fábio Mitidieri cobrou também a continuidade da duplicação da BR 101 no trecho entre Estância e Cristinápolis, na divisa com o Estado da Bahia. “Não se justifica que a duplicação da BR 101, no Estado de Sergipe, deixe de fora este trecho de cerca de 45km”, falou ao ministro Antônio Carlos Rodrigues.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.