Poder e Cotidiano em Sergipe
Max cobra ampliação da iluminação na Rota de Fuga do Tecarmo 30 de Outubro 5H:40

Max cobra ampliação da iluminação na Rota de Fuga do Tecarmo

O vereador Max Prejuízo (PSB) apresentou algumas reivindicações para ampliação da iluminação pública na região da Rota de Fuga do Tecarmo e ruas próximas, na região da Zona de Expansão.

 
“Já havia feito algumas reivindicações na Emurb, mas a empresa que tratava da iluminação anteriormente deixava muito a desejar. Espero que agora, com essa nova empresa, venha atender melhor o povo aracajuano", disse o vereador.


Ainda de acordo com o parlamentar, a prefeitura fez uma licitação para manutenção, mas é necessário agora agilidade em uma licitação para ampliação da rede, para que locais como a Rota de Fuga sejam contemplados. "Precisamos garantir mais segurança aos trabalhadores e moradores dessa região”, disse Max.
 
 
Além da iluminação, Max salientou a necessidade de instalação de mais abrigos de ônibus ao longo da Rota de Fuga e imediações, e a abertura de dois retornos ao longo da Avenida Senador Júlio César Leite, com o objetivo de possibilitar a entrada dos ônibus no Conjunto Santa Tereza e adjacências.


“Aquela região cresceu bastante, são diversos condomínios e as dificuldades dos moradores têm sido grades pela distância para se pegar um transporte público e pela escuridão”. Neste momento o parlamentar apresentou um vídeo mostrando a precária iluminação no local.  Todas as reivindicações foram apresentadas na Câmara Municipal através das indicações de números 958/2015, 959/2015 e  960/2015.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.