Poder e Cotidiano em Sergipe
Maria Mendonça desmente boato sobre aliança com Luciano Bispo 6 de Fevereiro 17H:17
PODER

Maria Mendonça desmente boato sobre aliança com Luciano Bispo

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) desfez a equivocada informação sobre uma suposta aliança com o deputado Luciano Bispo, publicada pelo site Espaço Livre Notícias, administrado pelo jornalista Carlos Ferreira, secretário da Comunicação de Itabaiana.

Em entrevista à Rádio Capital do Agreste, a parlamentar esclareceu que aprendeu a “respeitar os adversários, mas jamais seria capaz de fazer qualquer tipo de acordo espúrio”.

Segundo a deputada, a sua família tem sido alvo de “ataques incoerentes” em retaliação à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Itabaiana, que deveria acontecer apenas em 2019, mas foi “propositalmente” antecipada, e também ao seu voto favorável ao financiamento junto a Caixa Econômica para custear a reforma das rodovias estaduais.

“Sergipe me conhece, sabe das minhas posições claras e da forma honesta como sempre conduzi minha vida pública e pessoal, enquanto prefeita e, de igual modo, como parlamentar”, enfatizou Maria Mendonça.

Na entrevista, Mendonça descartou a possibilidade de fazer "alianças impossíveis ou inimagináveis" e classificou os boatos como “levianos e sem precedentes”.

Segundo Maria, “o legado de honradez e dignidade” deixado por seu pai, o político itabaianense Chico de Miguel, lhe dão a credibilidade e convicção necessárias para frustrar as tentativas daqueles que tentam denegrir a sua imagem.

A deputada também reprovou a conduta do vereador Marcos Oliveira, ao se utilizar de “manobras vergonhosas” para macular a classe política, que já enfrenta um momento tão delicado de descrédito junto à população.

“Como o novo é capaz de mentir irresponsavelmente? Política não se faz dessa forma leviana, tentando formar a opinião pública de forma perversa e desleal. A família Teles de Mendonça tem posição, defende um grupo, e seguirá se portando dessa maneira”, rechaçou Maria.

*Com informações da Assessoria da Parlamentar

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.