Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Fevereiro 17H:17
PODER

Maria Mendonça desmente boato sobre aliança com Luciano Bispo

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) desfez a equivocada informação sobre uma suposta aliança com o deputado Luciano Bispo, publicada pelo site Espaço Livre Notícias, administrado pelo jornalista Carlos Ferreira, secretário da Comunicação de Itabaiana.

Em entrevista à Rádio Capital do Agreste, a parlamentar esclareceu que aprendeu a “respeitar os adversários, mas jamais seria capaz de fazer qualquer tipo de acordo espúrio”.

Segundo a deputada, a sua família tem sido alvo de “ataques incoerentes” em retaliação à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Itabaiana, que deveria acontecer apenas em 2019, mas foi “propositalmente” antecipada, e também ao seu voto favorável ao financiamento junto a Caixa Econômica para custear a reforma das rodovias estaduais.

“Sergipe me conhece, sabe das minhas posições claras e da forma honesta como sempre conduzi minha vida pública e pessoal, enquanto prefeita e, de igual modo, como parlamentar”, enfatizou Maria Mendonça.

Na entrevista, Mendonça descartou a possibilidade de fazer "alianças impossíveis ou inimagináveis" e classificou os boatos como “levianos e sem precedentes”.

Segundo Maria, “o legado de honradez e dignidade” deixado por seu pai, o político itabaianense Chico de Miguel, lhe dão a credibilidade e convicção necessárias para frustrar as tentativas daqueles que tentam denegrir a sua imagem.

A deputada também reprovou a conduta do vereador Marcos Oliveira, ao se utilizar de “manobras vergonhosas” para macular a classe política, que já enfrenta um momento tão delicado de descrédito junto à população.

“Como o novo é capaz de mentir irresponsavelmente? Política não se faz dessa forma leviana, tentando formar a opinião pública de forma perversa e desleal. A família Teles de Mendonça tem posição, defende um grupo, e seguirá se portando dessa maneira”, rechaçou Maria.

*Com informações da Assessoria da Parlamentar

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.