Poder e Cotidiano em Sergipe
Manifestações em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba, devem continuar até a soltura de Lula 19 de Abril 15H:19
PODER

Manifestações em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba, devem continuar até a soltura de Lula

De acordo com o deputado federal João Daniel (PT), as manifestações em frente ao prédio da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso o ex-presidente Lula, devem continuar até que ele seja posto em liberdade.

"A maioria das pessoas em Curitiba são ligadas a movimentos sociais. As manifestações continuarão até a libertação do presidente Lula. Todos os recursos jurídicos vão ser encaminhados. Há uma denúncia em todos os continentes sobre a prisão de Lula. Ele é um preso político", afirmou o deputado em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O parlamentar reafirmou a inocência do ex-presidente Lula. "Os donos do triplex são a OAS. Nunca foi e não é do Lula. A nossa Constituição não diz que deve se fazer inquérito sem provas", disse.

Por último, João Daniel garantiu que Lula disputará a eleição. "O PT trabalha com a possibilidade do presidente Lula disputar a eleição. Não temos outros nomes para a disputa. O PT manterá a pré-candidatura do presidente Lula", finalizou o parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.