Poder e Cotidiano em Sergipe
Luciano Bispo defende formação de 'chapão' para deputado estadual e federal 14 de Junho 8H:44
PODER

Luciano Bispo defende formação de 'chapão' para deputado estadual e federal

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB) disse ser defensor da formação de um 'chapão' para a disputa aos cargos de deputado estadual e federal na eleição deste ano.

"É uma questão que já vem de algum tempo e está se afunilando. Agora tem que ter chapão. Até porque, nós temos condições de eleger mais deputados. Se depender da minha posição é chapão. Não se impõe, mas se defende", afirmou Luciano em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Ele também falou sobre a aceitação do chapão por parte do Partido dos Trabalhadores (PT). "O PT vai ter que entender que deve ter um chapão. Ele praticamente está indo com duas vagas na majoritária", pontuou o deputado.

Luciano garantiu que a chapa já está pronta: "Nós já estamos com a chapa pronta. Belivaldo governador, Eliane vice, senadores Jackson e Rogério. Só falta definir o candidato à presidência".

O parlamentar colocou uma preocupação. "Temos condições de fazer uma quantidade boa de deputados, eleger os dois senadores e o governador, que está subindo nas pesquisas. O que temos que fazer agora é com que o eleitor vá às urnas. Essa é minha preocupação", disse Luciano.

Por último, o deputado falou sobre o apoio do PDT ao agrupamento de Belivaldo Chagas. "Fábio Henrique tem tido uma conversa muito boa com Jackson Barreto e Belivaldo, que vai com o nosso agrupamento. Eu quero acreditar que a palavra será mantida", finalizou Luciano Bispo.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.