Poder e Cotidiano em Sergipe
Limites territoriais entre Sergipe e Bahia voltam a ser discutidos na Alese 31 de Maio 12H:00

Limites territoriais entre Sergipe e Bahia voltam a ser discutidos na Alese

O deputado Garibalde Mendonça (PMDB) usou a tribuna no pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta quarta-feira, 31, para convidar prefeitos a participar de uma reunião nesta quinta, 1º de Junho, na Sala de Comissões da Alese.

 

O objetivo é discutir os limites territoriais entre os Estados de Sergipe e da Bahia.

 

“A reunião será com representantes dos municípios que estão envolvidos na questão dos limites entre Sergipe e Bahia. Há 15 dias tivemos uma reunião com alguns deputados da Bahia e de Sergipe, sobre os limites territoriais entre os dois estados. Está tendo um estudo do IBGE, Seplag e PGE, para se criar uma linha fronteiriça já definitiva entre os Estados da Bahia e de Sergipe. Temos alguns municípios sergipanos que estão envolvidos em tudo isso que são: Monte Alegre, Carira, Simão Dias, Nossa Senhora da Glória, Pinhão, Poço Redondo, Poço Verde e Canindé do São Francisco”, informa.

 

Garibalde Mendonça fez um apelo aos membros da Comissão, a exemplo dos deputados Luciano Pimentel (PSB), Maria Mendonça (PP), Ana Lúcia (PT), Jairo de Glória (PRB), Silvia Fontes (PDT) e Zezinho Guimarães (PMDB), para que assim como outros parlamentares, possam participar da reunião.

 

“E vamos chamar os prefeitos envolvidos para conscientizá-los sobre o estudo técnico que está sendo feito sobre o assunto, para que juntamente com os deputados que fazem parte da comissão e representantes do IBGE, da Seplag e da PGE tanto de Sergipe como da Bahia, possam participar da reunião marcada para às 15 horas na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe “, reforça.

 

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.