Poder e Cotidiano em Sergipe
Licitação do lixo: Torre apresentou menor valor nos lotes 3 e 4 20 de Novembro 17H:36
SERVIÇO

Licitação do lixo: Torre apresentou menor valor nos lotes 3 e 4

Na manhã de hoje, 20, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou a abertura dos envelopes com as propostas de preço das empresas especializadas para a execução dos serviços de limpeza urbana de Aracaju.

Nessa etapa, a empresa Torre Empreendimentos, que tem sede em Aracaju e atualmente divide a limpeza urbana com Cavo, aparece com os menores valores nos lotes 3, que corresponde aos serviços de varrição e limpeza mecanizada das praias e o lote 4, que trata da roçagem mecanizada e limpeza geral. A Prefeitura não oficializou essa informação, que foi dada pelo portal Infonet.

A empresa Tecnal Tecnologia Ambiental em Aterros Sanitários Ltda, que foi inabilitada na primeira etapa, teve hoje o retorno da sua participação no certame através de uma liminar concedida pela 18ª vara cível e aparece com a menor proposta para o lote 1, enquanto que a empresa Planeta Limpo saiu com a menor proposta para o lote 2.

Se a Emsurb confirmar a habilitação das empresas no certame, Aracaju já terá as vencedoras da licitação do lixo para um prazo de cinco anos, com valor anual dos serviços de R$ 80 milhões.

Foto: Emsurb

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.