Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio realiza primeiro encontro como presidente do Progressistas em Sergipe 23 de Abril 14H:02
COTIDIANO

Laércio realiza primeiro encontro como presidente do Progressistas em Sergipe

O deputado federal Laércio Oliveira, presidente do Progressistas em Sergipe, teve a oportunidade de conversar com os correligionários, amigos e lideranças políticas de todo estado em encontro recente.

Na ocasião, Laércio explicou a mudança de sigla partidária e apresentou o rumo que a legenda vai tomar este ano com as eleições.

Laércio começou dizendo: “quando preciso tomar uma decisão política, não posso pensar apenas em mim. Não tenho esse direito, minha vida não tem esse viés. Preciso pensar no meu grupo, naqueles que caminham comigo e nas comunidades que eles representam em nosso estado”.

Esse é um momento de crescimento para o nosso grupo. Essa é a nossa Casa e estaremos juntos na construção de um partido ainda mais forte. A partir daqui demandaremos todas as nossas ações políticas que serão exercidas de um modo totalmente diferente do que fizemos até hoje”, pontuou o deputado, explicando que “estamos passando o Brasil a limpo e temos responsabilidade com essa limpeza”.

O vereador Ninho, do município de Cumbe enfatizou a alegria em fazer parte do grupo de Laércio. “Quero dizer a você Laércio que tenho imensa satisfação em fazer parte desse grupo, que não me refiro ao Progressistas, mas agora sim, porém me refiro ao seu grupo. Fazer parte dele há mais de 10 anos para mim é um grande alegria, é um prazer. Essa equipe que me abraçou, eu como vereador, como ex-vereador, quando teimoso, fui candidato a prefeito e Laércio foi o único político no estado de Sergipe que abriu os braços, me apoiou e esteve comigo no meu comício".

Eu acompanho o deputado Laércio há 3 eleições e só tenho a agradecer pela pessoa que é. Como o senhor chama a gente lá em Japoatã de ‘seus meninos’. O senhor foi a única pessoa que deu oportunidade quando ninguém acreditava e hoje nós temos um vereador e um suplente. Não posso sair do partido agora, mas saiba que vou te acompanhar onde estiver”, explicou o vereador Rafael Almeida, de Japoatã.

Vários políticos do interior sergipano aproveitaram esse primeiro encontro para afirmar o apoio ao deputado, entre eles o vereador de Japoatã Rafael Almeida; o prefeito de Divina Pastora, Silvio Cardoso; o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade; o vice-prefeito de Carmópolis, Beto Caju, a vereadora Professora Lia, de Umbaúba; o vice-prefeito de Poço Redondo, Manoel da Farmácia; os vereadores Ninho, de Cumbe; de São Cristóvão, Leandro Renovação; Augustinho, de Neópolis; Ivan, de Itaporanga; Victor Muniz e Valdson, de Santana do São Francisco; além de lideranças do SD e do Progressistas de todo Estado que se propuseram a sair de suas cidades para ouvir o deputado Laércio.

*Com informações da Ascom do Parlamentar

Foto: Ascom/Laércio Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.