Poder e Cotidiano em Sergipe
Jurista Luiz Flávio Gomes vai proferir palestra no TCE 21 de Junho 8H:23

Jurista Luiz Flávio Gomes vai proferir palestra no TCE

O renomado jurista Luiz Flávio Gomes será o palestrante da próxima sexta-feira, 23, às 9h, no Fórum "Por um Brasil ético: o dinheiro público é da sua conta", promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).

 

Com poucas vagas ainda restantes, as inscrições devem ser efetuadas no site da Escola de Contas: www.tce.se.gov.br/ecojan.

 

Autor de livros na área penal, professor de vários cursos de pós-graduação e fundador da primeira rede de ensino telepresencial da América Latina, Luiz Flávio Gomes falará sobre "Lava Jato: corrupção, ética, liderança e cidadania".

 

A participação do jurista no Fórum foi viabilizada a partir da colaboração da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE).

Segundo o conselheiro-presidente Clóvis Barbosa de Melo, a série de palestras tem o objetivo de "reunir nomes importantes e de destaque nacional para promover um amplo debate sobre a situação em que se encontra o país, já que vivemos uma crise ética sem precedentes com inúmeros casos de corrupção e lavagem de dinheiro".

 

O primeiro palestrante foi o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, que na última segunda-feira, 19, abortou a temática "Ética na Administração Pública".

 

Já no dia 25 de agosto o palestrante será o advogado e ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

 

TCE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.