Poder e Cotidiano em Sergipe
Juntos, Edvaldo e André inspecionam andamento de obras em Aracaju 18 de Maio 7H:37
PODER

Juntos, Edvaldo e André inspecionam andamento de obras em Aracaju

O deputado federal André Moura e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, visitaram ontem sete obras de infraestrutura na Capital.

Foram elas: Canal Beira Mar, no bairro Aeroporto; cobertura da avenida Canal 3, no conjunto Augusto Franco; urbanização do loteamento Barroso, na Farolândia; drenagem e pavimentação de 27 ruas, no bairro 17 de Março; infraestrutura do loteamento Moema Mary; cobertura do canal da avenida A, no Japãozinho e drenagem e pavimentação de 23 ruas, no Coqueiral.

Por cerca de quatro horas, Edvaldo e André, acompanhados por vereadores e secretários municipais, percorreram cada numa destas localidades, para verificar o estágio das obras e conversar com os moradores.

Todas as obras foram projetadas por Edvaldo ainda em seu mandato anterior, para as quais ele assegurou os recursos. No entanto, todas elas ficaram paralisadas nos quatro anos da gestão passada, tendo sido retomadas pelo prefeito em seu retorno ao comando da administração municipal.

“Todas as obras que visitamos hoje vão contribuir de forma decisiva para melhoria da qualidade de vida de Aracaju. Mas para chegar a este ponto de reconstrução da cidade, diante da situação em que encontramos a prefeitura, três fatores foram muito decisivos. O primeiro foi trabalho e o planejamento. O segundo foi o trabalho em equipe. E o terceiro ponto foi a ajuda de pessoas como o deputado André Moura. Elas não seriam possíveis sem a colaboração de André que, como líder do governo, foi fundamental para liberação dos recursos”, afirmou o prefeito.

De mesmo modo, André Moura destacou a importância da “união de forças” para que as obras se concretizassem.

“Em Aracaju, as coisas acontecem, andam. As obras estão melhorando muito a vida das pessoas. A gente vê isso estampado no rosto de cada uma delas por onde a gente passou. Eu fico feliz em saber que essa união de forças, esse jeito novo de fazer política, de trabalhar pelos aracajuanos e por Sergipe como um todo, tem dado resultado”, disse Moura.

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Marco Vieira/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.