Poder e Cotidiano em Sergipe
José Hamilton Maciel desiste de assumir a Secretaria de Saúde 6 de Junho 16H:43
PODER

José Hamilton Maciel desiste de assumir a Secretaria de Saúde

Alegando apelo dos familiares, o médico José Hamilton Maciel comunicou ao governador Belivaldo Chagas, em encontro realizado no Palácio dos Despachos, que não poderá assumir o comando da Secretaria de Estado da Saúde.

Na ocasião, ele entregou uma carta ao governador, em que agradece  e se diz honrado pelo convite, mas justifica que, embora desejasse colaborar com a gestão da Saúde no Estado, priorizou o apelo dos seus familiares que o alertaram sobre como a aceitação do convite poderia afetar a sua saúde, devido à sua idade elevada e o excesso de demandas inerentes ao cargo.

Os negócios geridos pela família, que também demandam grande parte do seu tempo, foi outra questão que o fez reavaliar sobre aceitar o cargo.

Apesar de não aceitar o cargo, o médico se colocou à disposição do governador para integrar uma equipe de aconselhamento na área da saúde para ajudar a solucionar os problemas da área e informou que enviará um relatório com os dados que levantou nas últimas semanas sobre a saúde sergipana.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.