Poder e Cotidiano em Sergipe
Jony afirma que pesquisas apontam crescimento de Heleno Silva para o Senado 1 de Dezembro 9H:11
PODER

Jony afirma que pesquisas apontam crescimento de Heleno Silva para o Senado

O deputado federal Jony Marcos (PRB) afirmou que as pesquisas continuam sinalizando o crescimento do seu líder maior, Heleno Silva, para o cargo de senador da República.

"Acho que as pesquisas sinalizam muita coisa e influenciam muito. Pesquisa de consumo interno aponta que o nome de Heleno cresce mês a mês. Em Aracaju, Heleno tinha 9% e numa segunda pesquisa Heleno aparece com 20%. Os números apontam que o PRB deve disputar a majoritária", afirmou Jony em entrevista a George Magalhães.

Sobre a possibilidade de o pastor Heleno disputar o governo como vice de Belivaldo Chagas, Jony não acredita nessa hipótese.

"Hoje a sinalização popular é de que Heleno está muito bem para o Senado. É um paradoxo saber que o povo está querendo você para um cargo e você disputar outro. O PRB está seguindo o caminho que as pesquisas estão apontando", pontuou o deputado.

Jony também aproveitou para falar do episódio que aconteceu no município de Pedrinhas, onde ele teria discutido com o ex-deputado Rogério Carvalho.

"O que houve foi uma conversa sobre quem deveria disputar a vaga majoritária. Nós temos o interesse de emplacar Heleno na chapa. Estive com o Rogério, tiramos foto, que é para dirimir qualquer coisa que possa prejudicar o único pré-candidato ao governo até o momento, que é Belivaldo Chagas", finalizou Jony Marcos.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.