Poder e Cotidiano em Sergipe
João Tarantella vai lançar pré-candidatura a governo 12 de Janeiro 15H:38

João Tarantella vai lançar pré-candidatura a governo

Deu no Jornal da Cidade:

 

Pode até parecer cedo, mas João Tarantella (PMN) já revelou para o JORNAL DA CIDADE que vai lançar ainda esse mês seu nome como pré-candidato ao cargo de governador de Sergipe nas eleições de 2018.

 

Segundo ele, a antecipação do anúncio faz parte de um planejamento estratégico para trabalhar melhor as ações da campanha.



Ainda faltando quase dois anos para as próximas eleições, João Tarantella se antecipa em virtude de, segundo o próprio, estar diretamente ligado ao resultado da eleição municipal. Ele garantiu que, no momento, já tem conversa para iniciar uma formação de bloco partidário.

“Considero o resultado muito bom. Foi uma oportunidade, inclusive, para despertar outros candidatos de outros partidos a nos procurarem e querer somar conosco. Há uns 15 dias atrás, por exemplo, um partido que estava alinhado com João Alves (DEM) me procurou demonstrando interesse em somar com nossas propostas, por exemplo”, disse ele, acrescentando que está analisando a ideia e preferiu não revelar a sigla.

 

Leia mais no JornaldaCidade.Net

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.