Poder e Cotidiano em Sergipe
Ipesaúde oferece vantagens para adesão de comissionados 22 de Agosto 18H:23

Ipesaúde oferece vantagens para adesão de comissionados

Com a aprovação de um novo marco legal para redefinir os mecanismos de cobrança que permitam dar sustentabilidade ao Ipesaúde, no mês de abril, surgiu a possibilidade para que os ocupantes de cargos em comissão sejam beneficiários no período em que estejam vinculados à administração estadual.

 

Com as vantagens comparativas oferecidas, como cobertura odontológica, consultas, exames, acesso à rede credenciada, além de um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) que atende urgências e emergências 24 horas, ao lado do Hospital da Polícia Militar (HPM), o serviço se configura como uma excelente opção diante das existentes em Sergipe.



De forma semelhante aos servidores efetivos, a partir do cadastramento, o servidor tem descontado em folha 4% do seu vencimento bruto, e a administração participa com mais 4%, compondo a contribuição global de 8%.

 

Há ainda a possibilidade da inclusão de dependentes, o que obedece a uma tabela de descontos percentuais proporcionais à idade desse dependente. Há também condições específicas para inclusão de cônjuge e pais, que envolvem o nível de renda e/ou o vínculo de dependência econômica.



Satisfação
Desde o mês de maio, quando foi aberta essa possibilidade, mais de 350 comissionados já realizaram o seu cadastro no Ipesaúde, passando a integrar o quadro de beneficiários. “Eu fiz uma análise comparando a outros planos de saúde oferecidos no mercado e não tive dúvida em optar pelo Ipesaúde, além do que ainda pude incluir o meu marido, que estava sem cobertura de plano de saúde. Recentemente, precisei de atendimento emergencial durante a noite e fui muito bem atendida. Aí comprovei que fiz a escolha certa”, argumenta a beneficiária Vanessa Santos, que exerce suas funções na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES).



Para aderir ao Ipesaúde, é necessário que o servidor compareça ao setor de Cadastro, em sua sede, à rua Campos, 177, bairro São José, munido de comprovante de rendimento atualizado (último contracheque), RG, CPF e comprovante de residência, onde receberá todas as informações sobre o funcionamento da cobertura, prazos de carência, condições para inclusão de dependentes e demais informações. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3226-2708.

 

ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.