Poder e Cotidiano em Sergipe
Intervenção no RJ: Em churrasco, deputado sergipano não participa de votação 20 de Fevereiro 5H:20
PODER | Por Max Augusto e Diego Rios

Intervenção no RJ: Em churrasco, deputado sergipano não participa de votação

Uma foto postada no twitter do ex-deputado e atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, Rogério Carvalho, deu o que falar ontem, após o editor de política do SBT, Daniel Adjuto, republicá-la juntamente com o painel de presença da Câmara Federal.

Na foto, Rogério aparece ao lado do vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, e do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), em um churrasco.

No horário publicado (com a descrição do próprio Rogério de que se tratava de "um churrasco de fim de tarde para descontrair com muita conversa política"), a Câmara Federal debatia amplamente o decreto de intervenção federal no estado do Rio de Janeiro.

Mais um detalhe chama a atenção na postagem: Rogério diz que está recebendo os amigos em sua residência - portanto em Aracaju, o que significa que o deputado Fábio Mitidieri não retornou à Brasília para marcar presença no plenário da Câmara.

E não foi apenas o deputado Fábio Mitidieri que faltou à sessão na Câmara Federal. O nome do deputado Valadares  Filho também não constava no painel de presença da Câmara.

Em resposta pelo Twitter, Fábio disse que a Câmara, no final da última semana, convocou sessão para ontem e apenas dois voos seguem para Brasília - sendo que ambos já estavam lotados, impossibilitando a sua ida. Ele embarcará hoje para voltar aos trabalhos.

Quanto à visita ao ex-deputado Rogério Carvalho, Fábio afirmou não achar nada demais. Segundo o parlamentar,ele e Márcio são dois amigos que estão no mesmo projeto político.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Comentários

  • Gabriel de Andrade Gomes 20/02/2018 às 15:53

    A tríade PTista, só falta Fábio assinar sua ficha de filiação, porque ideias PTistas ele já tem de sobra, comendo uma nobre picanha argentina de 200 reais o quilo. E mangando da cara do povo...

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.