Poder e Cotidiano em Sergipe
Indústria de lâmpadas LED vai se instalar em Sergipe 8 de Fevereiro 19H:54

Indústria de lâmpadas LED vai se instalar em Sergipe

Na tarde de amanhã, dia 9, na Colônia 13, em Lagarto, será lançada a pedra fundamental para construção da HDA do Nordeste Indústria e Comércio de Componentes, que é uma indústria de produção de lâmpadas led para o setor público em todo o país.

 

O ato ocorrerá às 16h, com a presença do governador Jackson Barreto, do diretor-presidente da Codise, Rosman Pereira, e diretores do novo empreendimento que vai gerar 60 empregos diretos, 180 indiretos com um investimento de R$ 7,5 milhões.


Segundo Rosman, a nova indústria a ser instalada em Sergipe terá um faturamento anual previsto de R$ 100 milhões.

 

“A sua vinda para o estado começou a ser trabalhada em 2015, na gestão do então presidente da Codise, Sérgio Reis, com o acompanhamento do governador Jackson Barreto,e tocada na atual gestão”, afirmou.

 

Revela que a nova indústria, que é do grupo HDA Iluminação Led, do Rio Grande do Sul, recebeu o incentivo do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), do Governo do Estado, criado para estimular a economia na atração de novos negócios através da concessão de incentivos.

 

O diretor presidente da Codise comemora o novo empreendimento, pelo fato de proporcionar a geração de emprego e renda para Sergipe nesse momento de crise econômica nacional, que afeta estados e municípios e tem um índice elevado de desemprego no país.

 

Codise

Foto: Divulgação/ Fonte: alessandroazuos.blogspot.com

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.