Poder e Cotidiano em Sergipe
Hemose irá funcionar com horários alterados durante o feriado prolongado de Carnaval 22 de Fevereiro 10H:14

Hemose irá funcionar com horários alterados durante o feriado prolongado de Carnaval

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o Hemose irá funcionar com horários alterados. Na sexta-feira, 24, a unidade funciona no horário regular, das 7h30 às 17h. Já no sábado, 25, o atendimento será feito das 7h às 11h.

 

Na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 27 e 28, o serviço não abre; retornando às atividades na Quarta-feira de Cinzas, 1º de março, apenas no horário da tarde.

 

Para mais informações sobre o Hemocentro e agendamento de grupos de doadores, o cidadão deve entrar em contato com o serviço de Captação de Doadores, que funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h, ou através dos telefones (79) 3225-8039, 3225-8000 e 3259-3174.

 

Serviço e requisitos

O Centro de Hemoterapia de Sergipe fica localizado na avenida Tancredo Neves, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Para doar, é necessário apresentar documento oficial com foto; ter entre 18 e 65 anos de idade e pesar mais de 50 kg; não estar de jejum, mas evitar alimentos gordurosos; não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e evitar o fumo por pelo menos duas horas antes da doação.

 

ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.