Poder e Cotidiano em Sergipe
Há vagas para cursos livres da Fundat 14 de Maio 5H:44

Há vagas para cursos livres da Fundat

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Assistência Social (Semfas), está com inscrições abertas para diversos cursos livres. Estes cursos são caracterizados pela curta duração, pelo incentivo ao empreendedorismo e pela geração de renda através de técnicas que possibilitem ao aluno aprender de forma rápida a execução de serviços e confecção de produtos.



Dentre os cursos ofertados, estão os de Informática Básica, Telemarketing, Culinária e os relacionados à arte como Biscuit, Pintura em Tecido, Bjuteria, Bolsas Finas, Artesanato com Barbante e Artesanato Junino, aproveitando a proximidade dos festejos da época.

Os cursos estão sendo oferecidos nos turnos matutino e vespertino, nas Unidades dos bairros Coroa do Meio e Jardim Esperança, Cras do bairro Lamarão, além da Associação dos Moradores do bairro Lourival Batista e Associação da Palestina, Projeto Esperança no bairro Farolândia, Instituto Rahamin no bairro Santa Maria e Sociedade Essa no bairro Ponto Novo.

As inscrições já estão abertas e são realizadas nos locais onde ocorrerão os cursos. Para a inscrição, é necessário levar cópias dos documentos de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência, que informe o CEP. Também é necessário apresentar a declaração escolar do nível fundamental completo ou incompleto e preenchimento da ficha de inscrição disponível nas unidades da Fundat.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.