Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho aproveita fim de semana para visitar municípios durante festejos 22 de Janeiro 16H:52
PODER

Gustinho aproveita fim de semana para visitar municípios durante festejos

O último fim de semana foi bastante movimentado na agenda do deputado Gustinho Ribeiro (PRP). O parlamentar esteve em diversos municípios ao lado de lideranças políticas regionais. Foram quatro cidades visitadas por ele, que acompanhou festejos religiosos e procissões.

No sábado, o deputado participou da procissão de São Vicente Ferrer, no povoado Jabeberi, em Tobias Barreto, ao lado dos ex-prefeitos Antônio Nery e Dilson de Agripino; dos candidatos a prefeito e vice na última eleição, César Prado e Bêta, respectivamente; do vice-prefeito Gal de Filó; do ex-candidato a prefeito de Moita Bonita, Edmilson de Sindô; do ex-vice prefeito de Tobias, Nailson; da vereadora Elisângela; dos vereadores Romildo e Veraneio e das lideranças Samuel da Samambaia e Neguinho do Jabeberi.

Também no sábado, Gustinho acompanhou a tradicional festa de São Sebastião, em Poço Verde, a convite do prefeito Iggor Oliveira.

Além do prefeito, Gustinho também esteve ao lado da primeira-dama Cláudia Oliveira, do ex-candidato a prefeito de Moita Bonita, Edmilson de Sindô, e do Padre Peixoto.

"Tradicional e linda a festa do padroeiro de Poço Verde. A devoção do povo, que foi presenteado com um belo show religioso, é uma grande prova de fé", afirmou o deputado.

Já no domingo, foi a vez de visitar as festas em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes e Bom Jesus dos Aflitos.

Em Ilha das Flores, Gustinho foi recebido pelo ex-prefeito Ronaldo de Calixto e esteve também ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas, da ex-deputada Conceição Vieira, do ex-candidato a prefeito Zinho, dos vereadores Jorginho, Niê de Nonô, Toinho de Vanete, da vereadora Lourdes de Gararu e de Rita Calixto.

Em Gararu, o deputado acompanhou a procissão do Bom Jesus dos Aflitos ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas; da ex-deputada Conceição Vieira; do presidente da Câmara Municipal de Lagarto e pré-candidato a deputado estadual, Ibrain Monteiro; de Diego Brito; do vereador Galego de Zequinha; de Jailton de Zequinha; de Vanso e Fernando Brito. Também esteve presente em Gararu o deputado federal André Moura.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Ascom/Gustinho Ribeiro

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.