Poder e Cotidiano em Sergipe
5 de Dezembro 9H:13
COTIDIANO

Greve Geral deixa usuários sem transporte coletivo e vias obstruídas

Desde a madrugada, pneus foram queimados nos principais acessos de veículos. Manifestantes tentam impedir abertura do Centro da Cidade

Ainda durante a madrugada, centrais sindicais já se preparavam para a Greve Geral que promete paralisar o País de uma ponta à outra. O Sindicato dos Rodoviários foi para as portas das garagens das empresas de ônibus, para garantir que a frota não circulasse.

Já os principais pontos de acesso de veículos foram fechados, a exemplo da ponte sobre o Rio do Sal, nas imediações do Porto D´Anta; a Ponte do João Alves; a Ponte Aracaju-Barra e a Avenida Marechal Rondon, no acesso ao município de São Cristóvão, além da BR-235, nos dois sentidos.

Aderiram à greve o Sindicato dos Bancários, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, os professores municipais e o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário, entre outros.

O objetivo dos manifestantes é sensibilizar o Governo Federal e a Câmara dos Deputados, a fim de que a Reforma da Previdência não seja aprovada.

No Centro da Cidade, grupos já se organizam para que os empresários mantenham as lojas fechadas e que o comércio, de fato, não abra.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.