Poder e Cotidiano em Sergipe
Governo divulga calendário de pagamento 6 de Setembro 17H:52

Governo divulga calendário de pagamento

No sábado, dia 09, receberão todos os servidores estatutários e celetistas da saúde, incluindo o Samu e Fundações - FHS, FSPH e Funesa
 
O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais. No sábado, dia 09, receberão todos os servidores estatutários e celetistas da saúde, incluindo o Samu e Fundações - FHS, FSPH e Funesa.
 
Também será pago o salário dos servidores das Empresas Públicas (Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese) e os servidores da Educação que não tiveram pagamento efetuado no dia 31 de agosto. 
 
Já na quarta-feira, 13, recebem os servidores estatutários do DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec e demais secretarias.
 
O calendário de pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de agosto, teve início na quinta-feira, dia 31 de agosto, quando receberam integralmente os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev. 
 
No sábado, 02, o governo do Estado realizou pagamento integral dos aposentados do Finanprev. Os pensionistas receberam na segunda, dia 04. A operação foi possível por conta da aprovação da Lei de nº 10/2017, que trata da fusão dos fundos previdenciários.
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.