Governo de Sergipe abre processo seletivo para provimento de vagas para professor

04/01/2017 18:48:55 por Max Augusto em SERVIÇO

O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), publicou nesta quarta-feira, 4, o edital nº 1/2017, com o intuito de realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no cargo de professor de educação básica das disciplinas Biologia, Física, Arte, Filosofia e Sociologia.

 

As vagas encontram-se distribuídas por Diretorias de Educação (DEA/DREs) e por disciplina, e correspondem à quantidade não preenchida pelos aprovados no último concurso público realizado em 2012, regendo-se todas as fases pelas normas, requisitos e condições consignadas em novo edital.

 

"Publicamos um novo edital porque há um déficit de professores, principalmente nas áreas de Biologia e Física, não suprido pelo último concurso público. Em fevereiro próximo, a Seplag realizará as perícias e contratará de imediato", explica Maryvan Santos Silveira, diretora da Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação (Dires/Seed).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação.

 

A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente, desde as 10 horas do dia 5 de janeiro até as 17 horas do dia de 12 de janeiro, conforme estabelecido no cronograma previsto no edital.

 

O prazo de vigência do contrato é de um ano, contado da data da homologação do certame e publicado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

Saiba mais através do edital completo publicado no endereço www.seplag.se.gov.br.

 

SEED

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias