Poder e Cotidiano em Sergipe
Governador se reúne com André Moura nesta quarta em Brasília 6 de Novembro 9H:51
SERVIÇO | Por Max Augusto

Governador se reúne com André Moura nesta quarta em Brasília

Mais uma vez, num curto espaço de tempo, o governador Jackson Barreto deve se reunir com o líder de Temer no Congresso, o deputado federal sergipano André Moura (PSC), para tratar de assuntos do interesse do Estado.

O encontro acontece nesta quarta-feira, 8, no gabinete do deputado em Brasília. Na pauta, o principal assunto será a liberação do financiamento da Caixa, no valor de R$ 560 milhões, para a recuperação das rodovias estaduais, aprovado pela Assembleia Legislativa recentemente.

A marcação da reunião se deu após setores da imprensa ventilarem a possibilidade da não liberação dos recursos, devido às interferências políticas no assunto, principalmente por parte de André Moura.

"O governador quer falar sobre o empréstimo. Ele é legítimo porque foi aprovado pela Assembleia Legislativa. Continuo afirmando a minha preocupação com os servidores públicos nos próximos anos, pois a garantia de pagamento são os recursos do FPE. Mas, vamos somar forças para acelerar esse processo", afirmou André Moura, hoje, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.