Poder e Cotidiano em Sergipe
Governador empossa hoje secretários da Educação e da Fazenda 10 de Abril 6H:52
PODER

Governador empossa hoje secretários da Educação e da Fazenda

O governador Belivaldo Chagas empossa hoje os secretários de Estado da Educação e da Fazenda, Josué Passos e Ademário Alves. A posse do secretário da Fazenda ocorre às 10 horas na sede da Sefaz. Logo em seguida, às 11h30, será empossado o novo gestor da Educação, no auditório da Seed.

Ademário Alves é natural de Carira e atua há 18 anos nas áreas administrativa, gerencial e financeira.

Com formação em Comunicação, Ademário é mestre em Gestão empresarial, tem MBA Executivo em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e ingressou no Banco do Nordeste em 2006, onde exercia a Gerência Geral da agência Recife Centro, maior agência do estado de Pernambuco e a 3ª maior agência do Banco do Nordeste. Ademário chega à Secretaria de Estado da Fazenda em substituição a Josué Modesto.

Josué Modesto dos Passos Subrinho assumiu a Secretaria da Fazenda em fevereiro de 2017 e passa, agora, para a pasta de Educação.

Nasceu em Ribeirópolis. É graduado em Ciências Econômicas pela UFS (1977), possui mestrado (1983) e doutorado em Ciências Econômicas pela Unicamp (1992), na área de História Econômica.

Foi vice-reitor da UFS no período de 1996 a 2004 e reitor de 2004 a 2012. É professor associado do Departamento de Economia (DEE/CCSA) e exercia o cargo de reitor ‘Pro tempore’ da Universidade Federal de Integração Latino Americana – Unila, em Foz do Iguaçu.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.