Poder e Cotidiano em Sergipe
Fest Imóveis deve movimentar o mercado imobiliário 17 de Maio 12H:36
COTIDIANO

Fest Imóveis deve movimentar o mercado imobiliário

O feirão oferece cerca de quatro mil imóveis com excelentes condições de pagamentos e financiamento facilitado

De 24 a 27 de maio, ocorre no estacionamento do Extra, a 14ª edição do Fest Imóveis, patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

Este ano serão ofertados cerca de quatro mil imóveis distribuídos em 17 empresas do ramo, entre construtoras e imobiliárias, que trazem empreendimentos em Aracaju, assim como nos municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Lagarto.

Para aqueles que visitarem o Fest Imóveis podem contar com uma estrutura completa, a começar pela localização que fica próximo ao terminal de ônibus no Distrito Industrial de Aracaju – DIA, facilitando o acesso para o público que utiliza transporte público para locomoção, assim como um vasto estacionamento dentro do supermercado para carros e motos.

Além disso, os estandes das empresas possuem uma boa distribuição e são bastante confortáveis para atender a todos.

Por lá, os sergipanos encontrarão imóveis a partir de R$ 98 mil, que terão condições imperdíveis de pagamento, como também, financiamento até 80% do valor do imóvel, com a menor taxa de juros do País: 4,50% ao ano e até 420 meses para pagar.

Para ADEMI/SE – Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe, que representa 90% das empresas incorporadoras do estado, “no momento atual, registramos um aumento e uma procura maior por imóveis neste primeiro trimestre. Uma feira de imóveis sempre ajuda a aquecer o mercado de vendas, uma vez que todo cliente espera por esse momento, quando as incorporadoras apresentam seus lançamentos e estoque, e sempre com promoções. A expectativa é grande”, comenta o presidente da instituição em exercício, Mário Nunes.

FINANCIAMENTO
Para os sergipanos que pretendem financiar durante o feirão é necessário esteja munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e de renda atualizados. Para aqueles que vão utilizar o recurso do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, deve:

Possuir 3 anos de trabalho sob o regime do FGTS, somando-se os períodos trabalhados, consecutivos ou não, na mesma ou em diferentes empresas.
Não pode ser titular de outro financiamento ativo concedido no âmbito do SFH, em qualquer parte do território nacional.
Não pode ser proprietário, promitente comprador, usufrutuário, possuidor ou cessionário de outro imóvel residencial concluído ou em construção no atual município de residência ou onde exerça sua ocupação principal, nos municípios limítrofes e na região metropolitana.

*Com informações da Ascom

Foto: Ascom/Feirão

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.