Poder e Cotidiano em Sergipe
Fantasiado de palhaço, vereador participa de solenidade em praça de Aracaju 21 de Julho 14H:41

Fantasiado de palhaço, vereador participa de solenidade em praça de Aracaju

Com a fantasia que lhe rendeu o mandado de vereador, Palhaço Soneca (PPS) participou na manhã desta sexta-feira, 21, do ato de autorização para os serviços de revitalização e manutenção da praça “Barrinhos”, situada no bairro Olaria, em Aracaju.

 

A obra foi uma das indicações do parlamentar para melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. “A praça foi construída em 2008 e necessitava de uma reforma urgente. Fiz a indicação na Câmara de Vereadores e felizmente foi aprovada. Em breve, o espaço voltará a ser o ponto de encontro de muitas famílias aracajuanas”, comemorou.

Foi a primeira vez que o parlamentar usou o traje de palhaço durante uma cerimônia. “O prefeito Edvaldo Nogueira quando me viu tomou um susto, não acreditou. Eu vim de palhaço pois foi desta forma que a população do bairro me conheceu e elegeu. E aqui no Olaria tenho um carinho especial. Nasci e me criei na região, portanto, meus amigos e vizinhos serão beneficiados com esta obra”, afirmou Soneca.


A reforma da praça terá um investimento de R$ 119 mil e consiste na recuperação de 21 bancos de concreto, duas mesas, oito postes de iluminação, 12 rampas de acesso para pessoas com deficiência, além de parque infantil e quadra esportiva.


“Serão 17 mil moradores beneficiados com os serviços. A população merece e o vereador Palhaço Soneca está de parabéns por se preocupar com sua comunidade. Ele fez o pedido na Câmara e nós da prefeitura atendemos mais uma solicitação dele. Soneca é um homem humilde e o mais importante: não esqueceu suas raízes. Um ser humano admirável na política sergipana”, elogiou Edvaldo Nogueira.

 

Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.