Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis e Lila buscam soluções para Lagarto 30 de Abril 10H:30

Fábio Reis e Lila buscam soluções para Lagarto

O deputado federal Fábio Reis participou ontem de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ele foi acompanhado do prefeito de Lagarto, Lila Fraga, e dos secretários de obras e educação, Fábio Henrique e Islene Prata, respectivamente. O objetivo do encontro foi buscar soluções para as pendências do município, geradas, principalmente, pela gestão anterior.
Foram tratadas as obras da creche no loteamento mesquita, a creche jardim campo novo, o espaço educativo rural e a cobertura de duas quadras escolares. Todas elas encontram-se paradas por problemas na execução das obras, entre eles embargos, problemas na infraestrutura, abandono da empresa vencedora de licitação e problemas no processo licitatório.

O prefeito, os secretários e o deputado receberam da técnica do FNDE, Marlúcia Amaral, orientações de como proceder para tentar sanar os problemas e, assim, liberar o sistema para receber novas demandas de obras.

“Aqui está uma prova do que uma má gestão pode causar”, afirmou o deputado Fábio Reis. “É preciso ter muita cautela agora e tentar agir da melhor forma possível para salvarmos o município e não repassar esses problemas para o próximo gestor”, salientou.?

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.