Fábio Mitidieri: "Tenho um lado. Estou do lado do agrupamento de Jackson. Só quero quem me quer"

10/10/2017 06:51:23 por Max Augusto em COTIDIANO

A afirmativa do deputado federal Fábio Mitidieri se deu no programa de Gilmar Carvalho, na Mix FM. Ele também falou sobre as possibilidades para 2018.

"O PSD hoje é um partido grande, consolidado e com agrupamento em todo o Estado. Acho meio lógico um partido que contempla isso, partir para uma chapa majoritária", afirmou o deputado quando perguntado se, caso não fosse candidato ao Senado, pleitearia a vaga de candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por Belivaldo Chagas.

Sobre a pré-candidatura de Belivaldo ao governo, Fábio deu o seu parecer. "Acho que a candidatura de Belivaldo precisa dar uma alvancada e as pessoas darem a mão. É um cara preparadíssimo para chegar ao governo e tem a simpatia do agrupamento", pontuou.

Fábio aproveitou para reafirmar o seu compromisso com o governador Jackson Barreto. "Tenho um lado. Estou do lado do agrupamento de Jackson. Só quero quem me quer".

Mesmo com as declarações de aliado de Jackson Barreto, Fábio também fez questão de comentar episódio entre Sukita e Zezinho Sobral pela disputa do "Podemos" em Sergipe.

"Aliado amigo não vai atrás de partido amigo. É natural que a reação de Sukita. Acho que Zezinho não tem forças sozinho para tomar um partido de Sukita. Não falo da participação do governador, mas da possibilidade de ter Jackson no futuro", finalizou Fábio Mitidieri.

Foto: Reynaldo Barbosa

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias