Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Mitidieri afirma que verbas trazidas por André não estão chegando nos municípios 19 de Junho 8H:05
PODER

Fábio Mitidieri afirma que verbas trazidas por André não estão chegando nos municípios

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que as verbas anunciadas por André Moura (PSC) para os municípios sergipanos, principalmente para a realização dos festejos juninos, não estão se concretizando.

"Era bom investigar isso de emendas dando errado para os municípios. Municípios que empenharam e não conseguiram receber. Não adianta vim benefício de ambulância, festa, achando que as pessoas não saberão o que cada coisa custou. Isso custou salvar Temer, isso custou a reforma trabalhista. Os tão falados recursos que André diz que tem trazido. Tudo será mostrado por mim", afirmou Fábio Mitidieri em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O deputado aproveitou para pontuar a relação dos Valadares com o governo Temer até bem pouco tempo.

"Não tenham vergonha de quem vocês defendem. Agora vem com conversa de vamos esquecer e olhar para frente. Na campanha de prefeito, Valadares Filho dizia que Edvaldo não teria recursos para Aracaju porque não era aliado de Temer. Sergipe é tão pequeno para colocar máscaras na frente das coisas", disse Mitidieri.

E continuou: "Foi o senador Valadares que até bem pouco tempo estava fazendo indicação na Codevasf no governo Temer. O vice de vocês foi do PSC indicado por André Moura. Cada um vai responder pelos seus atos. Parabéns porque rompeu, mas não vai ser esquecido não", pontuou o parlamentar.

Fábio também aproveitou para falar do crescimento de Belivaldo nas pesquisas. "Belivaldo abriu 10 plantonistas, melhorou a Saúde, está conseguindo pagar a folha sem parcelar e isso está fazendo ele ser reconhecido, as pesquisas estão mostrando. A aceitação do governo dele é muito boa", ressaltou o deputado.

Sobre o pleito deste ano, Fábio criticou a necessidade de antecipação da chapa. "Eu nunca vi em eleição nenhuma essa urgência em se ter uma chapa formada com tanta antecedência. Toda vida se formou no último dia. Nossa chapa está praticamente completa e até 5 de agosto estaremos com ela formada. Eu gostaria de ver Eliane como nossa vice. Continuo apostando no nome de Rogério para o Senado", disse Fábio.

Por último, o deputado fez questão de deixar claro o seu posicionamento com relação a uma postagem feita pelo "O Antagonista" com a lista de 190 deputados acusados de assinar requerimento para a abertura de uma CPI para tentar matar a Lava Jato, onde também aparecem os deputados João Daniel (PT) e Valadares Filho (PSB).

"ACPI está sendo proposta para investigar as delações premiadas, em nenhum momento se fala na Lava Jato. A lei das delações é recente e ajudou muito. Isso é notícia de site de extrema direita que a gente nem dá importância. Fico muito à vontade porque não estou sendo investigado em nada. O nosso interesse é entender como funcionam as delações e os escritórios de advocacias que ficam milionários da noite para o dia", finalizou Fábio Mitidieri.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.