Poder e Cotidiano em Sergipe
Ex-secretário de Saúde é pré-candidato pela Rede 11 de Janeiro 13H:32
PODER

Ex-secretário de Saúde é pré-candidato pela Rede

Na manhã de hoje, o médico e ex-secretário de Saúde, André Sotero, concedeu entrevista para uma emissora da capital sergipana relatando as problemáticas da saúde no Estado e falando sobre o seu novo desafio na vida política.

Sotero diz que está filiado à Rede Sustentabilidade, onde Dr. Emerson é o pré-candidato a governador. E afirma que o seu nome está à disposição da Rede para a disputa como pré-candidato a deputado estadual.

Durante a entrevista, o ex-secretário voltou a falar sobre a sua rápida passagem pela Secretaria Municipal de Saúde.

“Eu podia fazer duas escolhas: permanecer como secretário e ostentar um status quo, mas fora dos meus princípios, ou não ser mais secretário e manter os princípios que acredito, eu optei em manter meus princípios”.

Sobre o contrato do Hospital Cirurgia, André afirma que o Cirurgia não trabalha com tabela SUS e boa parte dos procedimentos que ocorrem no Cirurgia são repassados com valores maiores do que a tabela SUS.

Para André Sotero, o dinheiro que o Estado repassa para o Cirurgia poderia ser investido no Huse por exemplo. E continua dizendo que muitos acordos assinados com o Cirurgia não são cumpridos por parte do hospital.

*Com informações da Rede

Foto: Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.