Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Outubro 17H:26

Evento do setor empresarial recebe relator da Reforma Tributária

Edição especial do Almoço com Negócios e Diálogos Empresariais debate importância da Reforma Tributária e recebe o relator do projeto na Câmara Federal, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR).

O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe e pela Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), em parceria com a CDL e Fórum Empresarial.

Hauly conversou com os mais de 250 participantes do evento, sobre o tema que mexe com a vida financeira de todo o país e dos cidadãos brasileiros.

A palestra contou com a participação de empresários, advogados, contadores, profissionais liberais, jornalistas e personalidades da política sergipana.

O deputado tem feito uma peregrinação nos Estados do país, para explicar como as mudanças na legislação tributária poderão gerar mais empregos para a população e crescimento econômico para o Brasil.

“Temos que transformar esse manicômio tributário e jurídico que existe no Brasil, que prejudica as empresas e não estimula a geração de empregos para os trabalhadores, num mecanismo que seja prático para ajudar o país a crescer. É necessário simplificar o sistema tributário brasileiro", afirmou o deputado.

Hauly destacou que organizando e simplificando a carga tributária, as questões fiscais serão mais claras. “Para as empresas, a reforma tributária significa mais competitividade, mais capacidade de geração de empregos e maior circulação de receita, pois o povo terá o seu dinheiro mais valorizado e melhor aproveitado".

O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, lembrou que a reforma tributária é necessária para poder dar uma maior qualidade de vida para o povo, com ganho de renda e aumento da geração de empregos.

“A reforma tributária é uma pauta positiva para o Brasil e para Sergipe. A população teme aumento de impostos. Isso não pode acontecer. O povo não pode ser penalizado. Já foram conquistados grandes avanços com a reforma trabalhista, que criou um ambiente melhor para o emprego, sem tirar nenhum direito do trabalhador, e isso se amplia com a reforma tributária”, afirmou o Laércio Oliveira.

*Com informações da Ascom/Fecomércio

Foto: André Gusmão

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.