Poder e Cotidiano em Sergipe
21 de Maio 10H:43
PODER

"Estou convencido de que Almeida Lima já desencarnou", afirma Belivaldo

Na manhã de hoje, durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para a retomada das obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções, o governador Belivaldo foi questionado por jornalistas sobre declarações do ex-secretário de Saúde, Almeida Lima. Belivaldo foi sucinto na resposta.

"Estou convencido de que o secretário Almeida lima já desencarnou. A parte dele, ele já fez. Agora temos que fazer a nossa parte. De concreto, a imprensa já viu o que aconteceu com aquela senhora (referindo-se à paciente que disse ter sido humilhada por Almeida). A minha preocupação é resolver o problema da Saúde que é gravíssimo", disse Belivaldo em entrevista ao repórter Narciso Machado.

Questionado mais uma vez sobre Eliane Aquino concorrer ao seu lado como vice, o governador afirmou não ter nada certo ainda. "Não conversei com Eliane Aquino sobre ela fazer parte da chapa majoritária, mas é um grande nome", pontuou Belivaldo.

O pré-candidato ao governo falou sobre a questão das pré-candidaturas ao Senado do seu agrupamento e também do lançamento da chapa oposicionista.

"Com a saída de Heleno Silva, resolvemos a questão para o Senado. Hoje, temos as pré-candidaturas de Jackson e de Rogério. Temos que respeitar qualquer chapa. Espero que outras chapas de oposição sejam apresentadas para que se escolha o melhor", afirmou Belivaldo.

Por último, o governador expôs como organiza a sua agenda para conciliar as questões administrativas com a política. "Dedico os dias de segunda, terça, quarta e quinta para a Administração. Na sexta, para inauguração de obra e sábado e domingo para as questões políticas", finalizou Belivaldo Chagas.

Foto: André Moreira/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.