Poder e Cotidiano em Sergipe
30 de Maio 9H:53
PODER

"Enquanto persistir o déficit da previdência, a situação é extremamente complicada", afirma Machado

O ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, afirmou que o maior problema hoje em Sergipe é o déficit da previdência. Ele disse ainda que não vislumbra solução imediata para a situação.

"Enquanto persistir o déficit da previdência, a situação é extremamente complicada. E o que se faz para resolver isso? Nada. Temos que evoluir a uma solução a médio e longo prazo", disse Machado em entrevista à repórter da Fan FM, Magna Santana.

Machado também criticou a carga tributária. "O grande beneficiário dessa elevadíssima carga tributária é o governo Federal, outra parte fica com os estados e uma parte ínfima fica com os municípios", pontuou o ex-gestor.

Por último, o ex-vice-prefeito falou sobre a situação causada pela greve dos caminhoneiros. "Quem sofre mais com isso é a grande maioria do povo. Não quero discutir se é legítimo ou não. O governo atendeu na medida do possível, mas não deveria deixar que a situação chagasse a esse ponto, principalmente pela intransigência da diretoria da Petrobras", finalizou Zé Carlos Machado.

Foto: Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.