Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel destaca trabalho de Rogério na Saúde 5 de Agosto 18H:26

Emmanuel destaca trabalho de Rogério na Saúde

O Dia Nacional da Saúde foi comemorado hoje, e na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) defendeu a candidatura de Rogério Carvalho ao Senado, afirmando que ele prestou um grande serviço neste setor. Emmanuel ressaltou as contribuições de Rogério Carvalho e garantiu: “Não podemos falar em saúde sem citar o Partido dos Trabalhadores (PT) e sem falar de Rogério Carvalho e do trabalho que ele fez”, disse.



O vereador petista lembrou alguns projetos criados por Rogério em Sergipe, como o ‘Saúde Todo Dia’. Ainda segundo Emmanuel, Rogério tem sido alvo de críticas, mas foi ele que colocou em prática um projeto de saúde que funciona até hoje. “Houve ações importantes para melhorar a saúde do Estado e Município de Aracaju. Claro que por ser uma área problemática, ainda tem muita coisa a se fazer, mas não podemos deixar de registrar o trabalho de Rogério Carvalho na saúde de Sergipe e de Aracaju”, frisou.


Na percepção do parlamentar, existe um esforço muito grande em melhorar a saúde, mas, os hospitais estão sobrecarregados. “Por isso, nesse dia Nacional da Saúde, quero enaltecer o trabalho de Rogério enquanto secretário, quero, como vereador de Aracaju, dizer que muitas coisas precisam ser feitas em Sergipe e em Aracaju, mas passos largos foram dados por Rogério para o progresso do sistema de Saúde, por isso, não podemos falar no setor sem lembrar-se dele. É preciso que a gente reconheça esse trabalho", concluiu Emmanuel.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.