Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel defende o governador de afirmações de João Alves 27 de Maio 22H:15

Emmanuel defende o governador de afirmações de João Alves

O presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores e líder do Partido na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento, usou a tribuna nesta terça-feira (27) para rebater as afirmações do prefeito João Alves Filho (DEM), segundo as quais, há seis meses tenta ser recebido pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para tratar sobre o sistema de transporte coletivo e o BRT, mas não consegue.
 
Nascimento explicou que o prefeito João esteve no Palácio de Governo ,no dia 13 de abril, quando foi recebido pelo governador Jackson Barreto. De acordo com ele, havia uma audiência agendada para a última segunda-feira (25), mas foi desmarcada pelo próprio prefeito, sob a justificativa  de que iria viajar. Uma nova audiência ficou marcada para esta sexta-feira (29).
 
“Fiz uma visita ao governador e ele  lamentou o discurso do prefeito João Alves que disse que há seis meses solicita audiência, mas não é recebido. Jackson me disse que recebeu o prefeito no dia 13 de abril, e que nova audiência estava marcada, mas João Alves desmarcou e pediu que agendasse a reunião para sexta-feira. Ou seja, parece que o prefeito cometeu alguns equívocos porque  não registrou a verdade", afirmou.
 
Ainda de acordo com Emmanuel, o governador pediu que ele informasse aos vereadores e à população que está à disposição do prefeito e que vai recebê-lo, assim como fez em abril. O petista informou, também,  que Barreto recebeu os documentos de João e enviou para a Procuradoria que já deu parecer favorável e está aguardando as assinaturas dos prefeitos de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.
 
“Essa relação administrava é algo normal e importante. Jackson estará esperando o prefeito nesta sexta-feira. Desejo que o prefeito tenha muito sucesso nos seus projetos", disse, ao lamentar que o prefeito tenha feito uma série de promessas, sem que tenha conseguido concretizá-la. "Ele (João) disse que ia fazer um estacionamento na rua da Frente; , que ia fazer o BRT;  a licitação do transporte coletivo; a avenida Perimetral, mas não fez nada disso. João Alves está esta tendo dificuldade de realizar aquilo que prometeu em campanha e parece que esta querendo procurar um bode espiatório. Está querendo dizer que não fez por causa de Jackson”, ironizou o parlamentar.  

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.