Em visita à capital federal prefeito Padre Inaldo busca novos investimentos para Socorro

19/06/2017 18:49:43 por Max Augusto em PODER

Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Padre Inaldo cumpre agenda de visitas em Brasília, acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Hallisson de Sousa.

 

A ida do gestor à capital federal tem como principal objetivo a captação de novos recursos para o município, a fim de dar celeridade aos projetos e obras no município.


A primeira parada da comitiva aconteceu logo nas primeiras horas do dia, na sede da Caixa Econômica Federal, onde o prefeito e o secretário participaram de uma audiência com o presidente da instituição, Gilberto Occhi, os vice-presidentes de governo da Caixa, Roberto Derziê, e de Habitação, Nelson Antônio de Souza.

 


“Fizemos questão de vir até a Caixa para agradecer pessoalmente pelo envio de recursos ao município para a construção de 500 casas populares. Aproveitamos a oportunidade para entender mais a fundo o projeto, pois nosso intuito é estar sempre por dentro de tudo que acontece em Nossa Senhora do Socorro e dessa forma fazermos cada vez mais pelos socorrenses”, garante o prefeito, Padre Inaldo.

 

Na oportunidade, o prefeito Padre Inaldo pleiteou ainda recursos junto à Caixa Econômica Federal, através de financiamentos, para dar celeridade às obras do PAC no município, bem como para a realização de novos projetos e obras para calçamento, urbanização, saneamento básico, infraestrutura de turismo e modernização administrativa.

 

De acordo com o Secretário de Planejamento Hallison de Sousa, a Caixa é uma grande parceira da administração. "Temos buscado cada vez mais aproximar nossa ações com vistas a trazermos mais benefícios e obras para Socorro”.

 


O presidente da Caixa Econômica elogiou a iniciativa dos gestores e se comprometeu a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para atender os pedidos realizados durante a audiência.


Ainda na manhã desta segunda-feira, o prefeito Padre Inaldo, participou também de uma reunião no Ministério do Turismo, com o Secretário Nacional de Turismo, Hercy Ayres e o chefe de gabinete do órgão, Maurício Almeida, para agradecer ao apoio concedido pelo Governo Federal, através do convênio firmado com o Ministério do Turismo, para realização do Forró Siri 2017.

 


“Realizaremos o maior e melhor São Pedro de Sergipe, graças à captação de recursos que conquistamos, não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes em proporcionar tudo isso para o nosso povo”, afirma Padre Inaldo.

 

ANS

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias