Poder e Cotidiano em Sergipe
Em visita à capital federal prefeito Padre Inaldo busca novos investimentos para Socorro 19 de Junho 19H:49

Em visita à capital federal prefeito Padre Inaldo busca novos investimentos para Socorro

Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Padre Inaldo cumpre agenda de visitas em Brasília, acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Hallisson de Sousa.

 

A ida do gestor à capital federal tem como principal objetivo a captação de novos recursos para o município, a fim de dar celeridade aos projetos e obras no município.


A primeira parada da comitiva aconteceu logo nas primeiras horas do dia, na sede da Caixa Econômica Federal, onde o prefeito e o secretário participaram de uma audiência com o presidente da instituição, Gilberto Occhi, os vice-presidentes de governo da Caixa, Roberto Derziê, e de Habitação, Nelson Antônio de Souza.

 


“Fizemos questão de vir até a Caixa para agradecer pessoalmente pelo envio de recursos ao município para a construção de 500 casas populares. Aproveitamos a oportunidade para entender mais a fundo o projeto, pois nosso intuito é estar sempre por dentro de tudo que acontece em Nossa Senhora do Socorro e dessa forma fazermos cada vez mais pelos socorrenses”, garante o prefeito, Padre Inaldo.

 

Na oportunidade, o prefeito Padre Inaldo pleiteou ainda recursos junto à Caixa Econômica Federal, através de financiamentos, para dar celeridade às obras do PAC no município, bem como para a realização de novos projetos e obras para calçamento, urbanização, saneamento básico, infraestrutura de turismo e modernização administrativa.

 

De acordo com o Secretário de Planejamento Hallison de Sousa, a Caixa é uma grande parceira da administração. "Temos buscado cada vez mais aproximar nossa ações com vistas a trazermos mais benefícios e obras para Socorro”.

 


O presidente da Caixa Econômica elogiou a iniciativa dos gestores e se comprometeu a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para atender os pedidos realizados durante a audiência.


Ainda na manhã desta segunda-feira, o prefeito Padre Inaldo, participou também de uma reunião no Ministério do Turismo, com o Secretário Nacional de Turismo, Hercy Ayres e o chefe de gabinete do órgão, Maurício Almeida, para agradecer ao apoio concedido pelo Governo Federal, através do convênio firmado com o Ministério do Turismo, para realização do Forró Siri 2017.

 


“Realizaremos o maior e melhor São Pedro de Sergipe, graças à captação de recursos que conquistamos, não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes em proporcionar tudo isso para o nosso povo”, afirma Padre Inaldo.

 

ANS

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.