Poder e Cotidiano em Sergipe
Em confraternização, Robson anuncia apoio a Belivaldo 7 de Dezembro 19H:51
PODER | Por Max Augusto

Em confraternização, Robson anuncia apoio a Belivaldo

O deputado estadual Robson Viana realizou hoje uma confraternização de fim de ano com amigos, correligionários e sua equipe. Estiveram presentes prefeitos, vereadores e lideranças política de todo o estado.

Durante o evento o deputado ratificou seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) ao governo do estado, no próximo ano. O vice acompanhou o evento e deixou sua mensagem.

“O nosso compromisso em 2018 é com a pré-candidatura de Belivaldo Chagas. Todos conhecem o nosso trabalho e o nosso estilo de fazer política. Não ficamos em cima do muro. Levamos a nossa posição à nacional e jamais iria me comprometer com outro projeto político que não fosse esse”, disse Robson, ao lado de Belivaldo.

 

Viana garantiu ainda que todos os seus amigos, muitos presentes na confraternização, estariam caminhando junto com Belivaldo em 2018.

“Esse grupo aqui hoje confia em Robson Viana e estará presente em 2018. Quero dizer aqui que você pode contar com o seu amigo Robson Viana e toda a sua equipe na sua caminhada. Conheço a sua história, a sua dedicação política, e o momento agora é de Belivaldo Chagas”, insistiu o deputado.

O deputado também destacou o compromisso de Belivaldo com o estado e sua experiência administrativa, já que ele foi vice-governador de Marcelo Déda e Jackson Barreto.

“É uma das pessoas que mais conhece o estado e saberá conduzir Sergipe nesse momento difícil. Sabemos das dificuldades que o governo enfrenta e ele será o melhor para Sergipe”, concluiu.

Belivaldo
O vice-governador Belivaldo Chagas agradeceu a presença de todos e ressaltou o trabalho de Robson na defesa do Rasgadinho.

Ele busca condições para bancar esse evento, porque sozinho ele não tem mais condições. Cresceu de tal forma e representa Aracaju e Sergipe além-fronteiras”, afirmou Chagas, dizendo que participou de reunião com o deputado e o governador, para discutir apoio à festa.

Ele ainda falou sobre a situação difícil dos prefeitos sergipanos, neste momento que considerou de crise política-institucional, que tem tornado mais complicada a implementação dos projetos dos prefeitos. Belivaldo também frisou a importância do contrato do Finisa, financiamento que será usado principalmente para a recuperação das rodovias.

 

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.