Poder e Cotidiano em Sergipe
Em Brasília: Sergio e Fábio Reis discutem desenvolvimento em Sergipe 24 de Fevereiro 12H:12

Em Brasília: Sergio e Fábio Reis discutem desenvolvimento em Sergipe

O presidente da Codise, Sérgio Reis, o deputado federal Fabio Reis (PMDB) e o presidente da junta comercial de Sergipe, George Trindade, estiveram ontem em Brasília, onde visitaram o ministro do Desenvolvimento Econômico, Indústria e comércio exterior, Armando Monteiro. Eles discutiram a parceria com o ministério na realização de pesquisas para a área de desenvolvimento econômico e conheceram os programas que vêm sendo empreendidos pelo ministério para para fomento de distritos industriais e criação de uma agenda positiva para  o desenvolvimento econômico do estado.

Também foi discutida a renovação da ZPE em Sergipe, que fica no município de Barra dos Coqueiros, e a criação de uma agenda para a discussão das dificuldades da ZPE, que passam pela melhoria da logística do Porto de Sergipe.


O Ministro Armando Monteio se colocou à disposição da Codise e do deputado Fábio Reis, disponibilizou sua equipe para aprofundar as discussões e ainda demonstrou grande interesse em contribuir com as iniciativas que possam dinamizar a indústria em Sergipe. Monteiro ainda destacou a alegria de receber em seu gabinete o ex-deputado federal Sérgio Reis, de quem foi colega na Câmara Federal, ambos integrantes do PTB.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.