Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Janeiro 16H:05
PODER

Eliane Aquino não descarta possibilidade de disputar eleição esse ano

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, é cortejada de todos os lados para participar do pleito eleitoral de 2018 e disputar uma das vagas, seja para a Câmara Federal, para o Senado, ou até mesmo na chapa majoritária para o governo do Estado.

Eliane não sinaliza negativamente aos cenários postos em torno do seu nome. "Não está descartado. Tem toda uma conjuntura que precisa ser analisada e não está descartada também a nossa permanência na Prefeitura de Aracaju. O cenário está muito indeciso e ainda tem muita água para rolar embaixo das pontes", afirma a vice-prefeita.

Durante entrevista concedida à radialista Magna Santana, Eliane também falou sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O que estamos falando aqui não é simplesmente o direito do Lula ser candidato, é o direito da democracia do nosso país. Delações pro Lula é lei, delações para outras pessoas são apenas delações. Lula foi o maior presidente que esse país já teve, um líder reconhecido em todos os países. Por que tanto ódio?", questionou.

Ela continuou seu discurso falando sobre o assunto corrupção. "Os governos petistas tiveram erros? Sim, como todos os outros! Mas, graças a esse governo petista é que temos instrumentos para acompanhar e punir a corrupção. As panelas que eram batidas não eram pela corrupção", finalizou Eliane Aquino.

Foto: Roque Sá/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.