Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo reafirma apoio a pré-candidaturas de Belivaldo e Jackson Barreto 9 de Abril 7H:30
PODER

Edvaldo reafirma apoio a pré-candidaturas de Belivaldo e Jackson Barreto

O prefeito Edvaldo Nogueira reafirmou o apoio às pré-candidaturas de Belivaldo Chagas a governador do Estado e de Jackson Barreto ao Senado.

Durante o ato de novas filiações ao PSD, Edvaldo declarou que o agrupamento político liderado por Belivaldo e JB tem "compromisso com Sergipe e com o Brasil, que será reconhecido pela população".

O prefeito elogiou ainda a capacidade dos líderes do PSD de "ajudar na composição" da frente governista ao filiar Belivaldo Chagas.

"Vivemos uma crise profunda no país, tanto econômica quanto política. Diante deste quadro, o melhor caminho é a união daqueles que têm compromisso com as pessoas, sobretudo as que mais precisam, e que têm a capacidade de se renovar e trabalhar em prol do desenvolvimento e do progresso do Estado e do Brasil", afirmou o prefeito.

Edvaldo destacou que o grupo político formado pelo PSD, MDB, PP, PDT, PCdoB, PRB e PT "não está unido por interesses individuais ou por acordos de qualquer jeito, mas estão unidos para fazer Sergipe avançar cada vez mais".

Ele pontuou que "Belivaldo representa os ideais de desenvolvimento, de inclusão social, de ética e transparência na gestão pública e de respeito às liberdades e à democracia".

O prefeito ressaltou que "confia em Belivaldo e na sua capacidade de unificar a coligação, conduzir o grupo e fazer um governo que dê prosseguimento aos avanços já iniciados nos governos de Marcelo Déda e Jackson Barreto". "O que está em jogo é o futuro do Estado. É evitar o atraso", reiterou.

Ao defender a pré-candidatura de Jackson Barreto ao Senado, Edvaldo pontuou que "a situação do país vai exigir deputados e senadores com talento, compromisso e lealdade com os mais pobres".

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Marco Vieira/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.