Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino defendem campanha de alto nível 23 de Setembro 12H:40

Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino defendem campanha de alto nível

O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e sua vice, Eliane Aquino (PT), publicaram em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) um chamado aos eleitores para que ignorem o baixo nível da campanha dos adversários e optem pelo debate propositivo.


“A nossa campanha mostrou a Aracaju que ela pode voltar a ser uma cidade feliz, mais humana, inteligente e criativa. Nessa reta final, diante da nossa vantagem nas pesquisas, eles baixam o nível da discussão, nos atacando com calúnias e agressões. Não entraremos nesse jogo baixo e continuaremos com o bom nível da nossa campanha. Responderemos às inverdades com propostas e novas ideias”, afirmou o candidato.


Eliane reforçou: “Peço aos amigos que não entrem nesse jogo sórdido da velha política. Vamos encher a cidade de alegria e amor para fazê-la voltar a ser feliz. Vamos juntos com Edvaldo Nogueira mostrar que podemos construir uma nova cidade: mais inclusiva, inteligente, humana e criativa. Estamos na reta final. Vamos às ruas defender o nosso projeto de reconstrução da cidade e espalhar a esperança dos dias de paz que virão”.

Ela ainda agradeceu “as milhares de mensagens de apoio” que recebeu após ser alvo de baixarias e ataques mentirosos nas redes sociais, patrocinada por adversários, na última semana. “Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio que recebi diante das agressões de que fui vítima nesses últimos dias”, afirmou.

 

Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.