Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo anuncia retomada do Réveillon de Aracaju 4 de Dezembro 18H:19
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo anuncia retomada do Réveillon de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde de hoje, em vídeo publicado nas redes sociais, que Aracaju voltará a ter a sua festa de Réveillon, na Orla da Atalaia.

O evento será realizado em parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp). Na quinta-feira, dia 6, Edvaldo anunciará as atrações em coletiva, às 9h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

“Nesta tarde, dou uma boa notícia para os aracajuanos. Após conversar com o presidente do Banese, Fernando Mota, e após conseguir a participação e parceria das empresas que compõem o Setransp, anuncio que Aracaju terá réveillon. Como disse antes, só realizaríamos a festa se houvesse apoio e patrocínios. Com a parceria destes dois entes, realizaremos uma linda festa. Com alegria no coração e felicidade estampada nos lábios, confirmo a retomada do Réveillon de cidade”, disse.

Para Edvaldo, a realização da festa tem um sentido especial. “Vamos comemorar as vitórias de 2017, que foi um ano difícil, e fazer votos de que 2018 seja um ano melhor e de felicidade para todos. Na quinta-feira, às 9h, anunciaremos a programação, com artistas locais e atração nacional. Coloquem nas suas agendas: Aracaju, na Praia da Atalaia, vai voltar a ter réveillon”, afirmou.

A festa de virada de ano, uma tradição do período em que Edvaldo foi prefeito da capital, perdeu importância na gestão passada, tanto que no ano passado, o evento não foi sequer realizado.

Agora, com a adoção de parcerias público-privada (PPP) pela atual administração e o esforço do prefeito Edvaldo Nogueira, o Réveillon de Aracaju volta a ser uma realidade no calendário de eventos da capital sergipana.

 

Agência Aracaju de Notícias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.